SAÚDE E BEM-ESTAR!

ESPONDILITE ANQUILOSANTE

Espondilite anquilosante é uma degeneração crônica das articulações intervertebrais, estas articulações se degeneram, desidratam e ressecam fazendo com que o corpo da vertebra ceda, comprima o disco e esses as raízes nervosas.
A falta de sais minerais faz com que as vértebras na coluna se fundam, ficando menos flexível, o que pode resultar numa postura curvada para a frente. Além disso, se as costelas forem afetadas, pode ser difícil respirar profundamente.
A espondilite anquilosante afeta mais homens que mulheres. Os sinais e sintomas da doença normalmente começam logo no início da fase adulta. A cura para espondilite anquilosante, com o tratamento correto pode ocorrer de 4 a 5 meses.

COMPLICAÇÕES

São várias as complicações que a espondilite anquilosante pode causar, especialmente caso não seja tratada ou o diagnóstico seja muito tardio. O curso natural da doença não tratada pode fazer com que a pessoa fique com a coluna completamente fundida, dura, perdendo toda a sua mobilidade.

CAUSAS

A causa da espondilite anquilosante começa quando criança, quando ela se movimenta bastante e a alimentação é pobre em nutrientes de reposição. O aumento da frequência respiratória gera aumento dos radicais livres e do processo oxidativo celular que causa diminuição da energia e do oxigênio inerentes à célula por toda a vida.
A diminuição do oxigênio e energia gera cansaço, estresse, sonolência durante o dia e insônia a noite, apatia, desanimo, afeta a memória, a cognição, a libido, e os olhos. Somado a alimentação pobre em sais minerais e ácidos graxos o problema só aumenta.

Diagnóstico de Espondilite Anquilosante

O diagnóstico de espondilite anquilosante é clinico, podendo ser auxiliado por provas laboratoriais e de imagem, que permitem ao médico verificar mudanças nas articulações e ossos.  Da mesma forma, se você já foi diagnosticado com espondilite anquilosante e começar a desenvolver outros sintomas, como dor e vermelhidão ocular, sensibilidade severa a luz ou visão embaçada

Tratamento de Espondilite anquilosante…

O tratamento da espondilite anquilosante, só é possível entender que deve ser de reposição dos sais minerais e ácidos graxos  para devolver a mobilidade e a flexibilidade inerentes.
O único tratamento existente no mercado é o Calzimetil 100% natural, bem tolerado, sem efeitos colaterais e não agride o meio ambiente. É antioxidante, vai combater o processo oxidativo celular e permitir à célula liberar energia e oxigênio e além disso vai hidratar e nutrir as cartilagens articulares através do tecido conjuntivo e assim vai normalizar a coluna inteira,  como outros órgãos através de sua matriz. Além disso fortalece o sistema imunológico.
Além desse tratamento é indicado fisioterapia para que a pessoa com espondilite anquilosante mantenha um programa de exercícios posturais e respiratórios, com a finalidade de fortalecer os músculos e favorecer a mobilidade das juntas.
Esse suplemento  Calzimetil vem formar a primeira linha no tratamento das desordens osteoarticulares de baixo custo no Brasil sem efeitos colaterais e sem agredir o meio ambiente.
Desde que a espondilite anquilosante seja tratada de forma adequada com o Calzimetil, e a fisioterapia, o prognóstico é muito bom, sendo possível controlar a sua progressão e manter o paciente apto no exercício das suas funções, por toda a vida.
Algumas pessoas podem apresentar problemas na válvula aórtica (insuficiência aórtica) e problemas nos batimentos cardíacos. Outros pacientes podem desenvolver fibrose pulmonar ou doença pulmonar restritiva. Com os efeitos do Calzimetil é possível reverter todos esses sintomas.

Espondilite Anquilosante tem cura?

A espondilite anquilosante tem cura. No entanto, a evolução do quadro é variável, vai depender muito da alimentação. Se eliminar café, refrigerante, derivados do trigo, leite e açúcar. E acrescentar alimentos ricos em cálcio, zinco, magnésio, vitaminas e sais minerais em geral, vai nutrir e hidratar as cartilagens juntamente com o Calzimetil.
A fase de tratamento com o Calzimetil deve durar de 4 a 5 meses.  No entanto por ser um produto natural deve continuar tomando, pra estimular o tecido conjuntivo a continuar produzindo elementos fundamentais na organização, cicatrização, duplicação, hidratação e nutrição.

 

Paulo Bertaia

Diretor da Calzimetil

O QUE VOCÊ PROCURA?

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SAÚDE E BEM-ESTAR

O Calzimetil vêm se constituindo a primeira linha no tratamento das desordens osteo articulares no Brasil, com baixo custo, surpreendendo a cada dia tanto os médicos como os clientes.

Siga nossas Redes Sociais

Posts Recentes

Visite nosso Youtube

Calzimetil